Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uma aprendizagem da vida

Ouve um tempo em que julguei,
Que tudo o que fazia, nada tinha sentido.
Pensei até porque tinha eu nascido!
Porque se foi para isto que eu nasci!
Se foi para isto que hoje sou!
Se foi só isto que mereci!
Então não vou,
Então não quero.
Mas sei e aprendi com tudo isto!
Que eu tenho a chave da vida!
Que eu tenho o livro arbitreo!
Só não sabia como fazê-lo e como abri-lo.
Faltava-me a aprendizagem e a sabedoria.
Hoje digo que tudo o que passei não foi em vão.
Todas as tristezas e saudades, tinham um fim.
Agora em tudo o que faço,
O meu tempo é tão valioso, tão precioso.
Que pode vir quem quiser,
Que eu ficarei à espera
Pois sei que meu anjinho
Jamais me abandonará...




Fátima Mendes


Dia 23 de Setembro de 2011






Sem comentários:

Enviar um comentário