Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Palavras de um coração

Palavras de um coração

por Fátima Mendes a Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2011 às 16:59
 O coração diz: Te Amo!
 As circunstâncias dizem-me: Não posso.
 O Amor diz: Preciso de ti!
 E a mágoa diz: Ele não merece.
 O coração diz: Amo-te!
 E a razão pergunta: Porque?
 O meu olhar chama-te, mas o silêncio
 Te afasta. Fecho os olhos e sinto
 Que estás aqui; mas quando olho,
 Tu não estás!
 Quero te tocar, mas sinto apenas
 O enorme vazio. Quero te beijar,
 Mas engulo em seco o meu desejo.
 Quero ouvir a tua voz, mas só ouço o
 Grito do silêncio. Quero chamar-te,
 Mas a solidão cala-me .Quero te
 Com todos os teus defeitos.
 Apesar da mágoa que existe,
 O coração diz: Vá, procura!
 Mas o medo fala: Não faças isso.
 A esperança grita: Acalma-te!
 Mas o momento diz: Basta!
 A tua presença é o meu desejo e
 Tua ausência é a minha dor.
 Esqueçe o passado, vive o presente.
 Volta e dá-me uma chance, eu quero
 E preciso dizer-te  "Te Amo".........

Sem comentários:

Enviar um comentário