Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dentro de mim...

Dentro de mim...


 Onde estás que não respondes
 Que não escutas meus lamentos
 Não percebes as minhas suplicas,
 Não conheces o meu tormento.
 Podes escutar-me por favor,
 Não te afaste
 E tenta ouvir a minha voz
 Que aparece do meu triste existir.
 Onde estás tu?
 Onde estás tu que não me respondes
 Pois todo o dia e toda a noite andei
 Numa ânsia louca de te encontrar.
 Mas,
 A minha busca foi em vão
 E na minha procura me perdi
 Os meus sonhos
 Os meus medos,
 Acrescentados ao fogo do meu desejo
 Que no meu intimo queima por ti.
 Onde estás tu?
 Onde estás tu que além de agora
 Neste exacto e preciso momento.
 No qual te procuro dentro de mim...


             E o que está dentro de nós?

De Fátima Mendes

Dia 17 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário