Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que Amar é Esse...

Que Amar é Esse...

por Fátima Mendes a Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2011 às 14:53
 Que me dou por inteira?
 Que vivo a esperar?
 Que me faz sofrer?
 Que me cala?
 Que me faz sempre concordar?
 Que nada peço, nada cobro?
 Mas também, quase nada recebo?
 Que me tira o sono,
 E me deixa muitas noites sem dormir?
 Que eu chamo, e não obtenho respostas?
 Que me alegro, mas não com o meu sorriso?
 Que me faz abdicar?
 Que me faz ceder sempre?
 Que me torna criança novamente,
 Fazendo-me muitas vezes,
 Não agir com a razão?
 Eu sei que amor é esse...
 É o amar de quem se entrega totalmente,
 Sem medos e receios.
 É o amar de quem se dedica de corpo e alma,
 De quem só vive para esse amor.
 É o amar não egoista.
 É o amor que sempre pensa em somar, e dividir.
 Numca subtrair.
 É o amar amigo, companheiro, sincero.
 É o amar de quem está realmente,
 em busca da felicidade.
 É desta forma que eu amo.
 Pena que este amar, não conste do uso comum da vida de todas as pessoas.
 E é por isso que acabamos sofrendo,
 Do " Mal de Amor...",
 Onde apenas "UM", ama verdadeiramente...


  dia 4 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário