Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amigo!!

Amigo!!

por Fátima Mendes a quinta-feira, 3 de Março de 2011 às 13:50
 Amigo...
 Perdoa-me se eu me meti em tua vida.
 Mas eu sinto-me tão perdida.
 Sinto que tudo acabou.
 Amigo, eu aceito que acabou,
 Aceito que nada ficou.
 O homem que eu quero e amo,
 Aquele que procuro na minha cama.
 Passou muito tempo que partiu,
 O tempo passa, e um dia de repente.
 Eu vejo a chorar, o tempo que passou.
 Amigo, eu te agradeço por tudo,
 E quero ver-me livre e não consigo.
 Tu és tanto para mim que ás vezes eu penso,
 Tanto em ti, que qualquer dia perco os sentidos.
 Ao pensar que tudo terminou ,
 Só guardo teus conselhos e os carinhos para mim.
 Amigo, foste e és o que mais quero e necessito,
 A alma que me falta para respirar.
 Amigo, o silêncio quando não estás,
 É insuportavel.
 Quando queres chorar eu choro contigo.
 Amigo, para tudoe sempre eu estou aqui,
Amigo...


 Para um amigo especial....

 Fátima
 3 de Março de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário