Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ensina-me a viver por favor

Ensina-me a viver por favor


 Ensina-me a quebrar as barreiras que ficaram
 Que prendem o meu coração.
 Ensina-me a fazer tudo o que penso , o que quero,
 Sem dar explicações.
 Dá-me força para recomeçar
 E seguir o caminho em frente.
 Ajuda-me a enfrentar o meu medo
 A crescer através do que já vivi.
 A sonhar num novo mundo
 Apesar do que sofri.
 Ensina-me a voar
 Ao encontro de outro
 E não mais a tocar o chão.
 Ensina-me a ser livre
 E a deixar-te ser livre também.
 Ensina-me a  chamar a minha essência,
 E como se fosse deus das cinzas renascer.
 Ensina-me a que possa e continue a ser eu mesma,
 Sem jamais pedir perdão.
 Ou tentar ter a razão.
 Ensina-me a não ter medo,
 Ensina-me a seguir em frente...


De Fátima Mendes

 Dia 17 e Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário