Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

Dinheiro não compra tudo.

A verdade é que desde alguns anos,
Eu também tive e tenho saudades do dinheiro...
E já á alguns anitos que não falo com ele.
Foi complicado entender o que eu sinto,
E não é por isso que eu não gosto dele,
Ou então que não sinta a falta dele.
Mas eu sempre tentei descrever em palavras para que,
Quem sabe alguém mais ou menos despreocupado do que eu, 
Pudesse algum dia entender por mim.
Não estou neste mundo para competir com ninguém,
Estou pois para o fazer por mim mesma.
Porque a verdadeira felicidade é aquela que se constrói,
Não aquela que o dinheiro compra
Existem pessoas raras, difíceis de se encontrar,
Elas são lindas por fora... Mas principalmente, são lindas por dentro.
São feitas de carinho... E recheio de verdade!
Costumam chegar de mansinho... E te conquistam dia a dia...
Conquistam com verdades e muito amor!
Elas não têm medo de competições.
Valorizam qualidades... Não defeitos!
Querem te ver crescer querem te ver feliz .
Querem, te ver sorrir ...Estão sempre perto...
Nunca te deixam só mesmo quando nós não o percebemos...
Estão cuidam de nós! Se vocês tiverem a sorte, como eu tive...
De encontrar algumas dessas pessoas... Nunca se esqueça de dizer...
Obrigada por tu existires!!!

De Fátima Mendes

Dia 26 de Outubro de 2013


Dedico este poema a todos os meus amigos não preciso deixar nomes porque eles sabem quem são.
Obrigado por existirem um beijinho de saudades a todos os meus amigos.
 


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário