Translate

domingo, 13 de outubro de 2013

Confesso...

Eu só serei forte no dia em que eu aceitar... pois também tenho momentos em que não o sou.
Entendo que nem tudo é como eu quero, nem como gostaria que o fosse.
Nem sempre sou capaz de fazer... tudo o que gostaria de fazer, e ser capaz... Nem sempre aguentei o que gostaria de ter aguentado, nem sempre fui forte como gostaria de o ter sido e de o ter demonstrado...
A força que sempre tive ou pareceu, nunca veio da minha vontade... Mas veio sim, sempre do reconhecimento das minhas fraquezas. Sempre insisti em querer provar a mim mesma...  aos outros que era e sou forte .Quando na verdade o que realmente pretendia... era mostrar e esconder que era fraca em muitas das vezes.  Para mim, ser fraca é como se fosse uma pessoa doente... E eu não quero nem nunca quis parecer doente. Sempre desejei e agradeci imenso a admiração que tinham por mim. .. pela minha coragem pela minha força... pela minha grandeza, pela minha sabedoria e por todos os valores que me foram transmitidos... Que ás vezes acabava por tombar pelo peso da tão difícil escolha. Tenho de parar antes que seja tarde demais... Tenho de parar para que a minha ilusão de força me traga novamente a realidade do meu engano... Lembrar-me sempre que é apenas quando aceito as minhas fraquezas que me torno muito mais forte... Precisamente porque só quando eu as aceito é que tenho a grande capacidade e oportunidade de finalmente mudá-las.  O meu mundo é povoado de sonhos... E acho que todos nós temos sonhos e todos nós queremos sonhar... Nos meus lençóis vou me deitar então... Logo a seguir vou dormir! Não quero deixar nunca de sonhar... de sonhar! Quando um dia eu deixar de sonhar... Nesse dia, eu deixo de existir... Temos de ter noites felizes e maravilhosas, para mais tarde as recordarmos temos de ter amizades lindas... Como temos de sorrir,  viver a vida da melhor maneira possível sem subir por cima de alguém ... Sabem podem ser rosa, azul ou amarelo... A cor pouco importa... O importante é nunca deixar de sonhar...


De Fátima Mendes

Dia 13 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário