Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sozinha neste momento ...

Lá fora escuto o vento a bater nas árvores...
Estou deitada em minha cama no escuro do meu quarto.
Fico imaginando onde tu estás esta noite,
Sem resposta no telemóvel.
A noite passa tão lentamente ,
Que parece que o relógio parou.
Como eu espero que passe rapidamente...
Apesar de estar sozinha neste momento,
Nunca me importei até te conhecer.
E agora me arrepio até aos ossos...
Só de pensar!
Como faço para ter-te a meu lado!
Como faço para estar contigo!
Como faço para te tocar!
Tu não sabes o quanto tempo eu queria,
Para tocar teus lábios e te abraçar.
Não sabes à quanto tempo espero!
E como eu te queria dizer esta noite...
Mas o segredo ainda é meu ,
Pois não te o divulguei.
O meu amor por ti ainda não é conhecido,
E nem sequer correspondido .
Ou será que o é!!!
Como faço para estar contigo!
Como faço para te ver!
Como faço para que o tempo passe rapidamente!
Me diz ...


De Fátima Mendes

Dia 1 de Dezembro de 2012




Sem comentários:

Enviar um comentário