Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Impossível esquecer-te

É impossível esquecer-te amor
Há noites em que me dá vontade de chorar
Procuro-te em nossa cama e não te vejo
E eu não sei onde procurar-te
A falta que eu sinto de ti magoa e destrói-me o coração
As lembranças trazem-me a esperança
De te ter comigo brevemente
Sinto o sabor dos teus beijos
Mesmo estando tu longe
Recordo-me dos teus olhos olhando para mim
Tento levar a vida agora como era
Mas eu não consigo estar sem ti
Amor volta para mim
Pois não consigo esquecer-te
Acho que morro só de saudades
Tento ser feliz novamente
Como o era antes
Mas eu não consigo estar longe de ti
Pois tu és um pedaço de mim
Sei que nos vamos encontrar brevemente
Mas as saudades apertam-me o coração
Tenho imensos momentos de saudades
A casa parece enorme e fria
Por tudo isso amor quero-te perto de mim



De Fátima Mendes

Dia 5 de Dezembro de 2012



Sem comentários:

Enviar um comentário