Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

O coração de uma pobre mãe...

Eu sou forte tudo faço para não cair...
Tenho quase a certeza que tu estás por perto!
Meu coração transborda muita tristeza,
Pois é difícil vermos quem amamos sofrer.
Mas todos nós fazemos nossas escolhas...
E por muito que nós queiramos ajudar fica difícil.
Porque as pessoas têm de dar muitas vezes cabeçadas,
Para poderem aprender alguma coisa na vida.
Mas mesmo assim à muitas pessoas que não aprendem,
E outras que não querem aprender.
Fica difícil assim dar a mão a alguém...
Quando vemos que essas pessoas,
Não querem ou têm medo de seguir em frente.
Muitas vezes tem que se fazer opções em nossas vidas!
E muitas delas são difíceis de decidir!
O nosso futuro passa por aquilo que decidimos fazer muitas vezes...
E muitas vezes temos de dar dois passos para atrás,
Para podermos depois dar três passos em frente.
Desabafo com quem amo,e o coração fica mais leve.
Os problemas continuam mas como fazer ver a alguém,
O melhor caminho que tem a seguir.
Mesmo que esse caminho passe por ir para longe.
Temos sim de pensar nos que amamos,
Os nossos queridos filhos.
Quem mais além da pessoa que amamos,
Nos faz seguir em frente?
Os filhos!
Há como eu queria ver meus filhos bem de vida,
Sem sofrimento sem problemas só com alegrias.
Filhos neste mundo nada é fácil!
Cabe-nos a nós a não nos apegarmos a sitio algum ,
E só assim conseguimos seguir em frente.
Porque nós só seremos felizes ,
Onde temos saúde trabalho e dinheiro.
E sem isso nada é fácil neste mundo de cão...




De Fátima Mendes

Dia 25 de Novembro de 2012




2 comentários: