Translate

domingo, 9 de dezembro de 2012

Entre a neve e o céu

Quando a neve se deita
O céu observa o manto branco
Ficam perdidos um num outro sem uma causa
Pois parece ao longe que se unem
A tempestade de neve no inverno
Invade e desaparece o sol
Depois de tudo o que eu já vi
Chego á conclusão que não vi tudo
Mas a quem recorro quando olho para vocês
Quando olho para o manto branco
Todas as minhas forças se vão
Mas sei que posso ser forte
Pois parece que escuto uma canção
Quando caminho sobre o manto branco
Olho para o manto branco
A ponto de perder a minha respiração
Não há porque lutar para não afundar
Procurando entre o manto branco e o céu
Uma porta aberta para que possa seguir
A imaginação leva-me e não sei se consigo
Levantar meu corpo
Quando olho entre o manto branco e o céu
Meu corpo parece que congela e se une
A neve cai e se mistura no manto branco
Como se precisasse de se libertar
E sobre o manto branco se abrisse um caminho
Para poder observar de novo o sol



De Fátima Mendes

Dia 9 de Dezembro de 2012




Sem comentários:

Enviar um comentário