Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Amor louco

Eu te amo e faço muitas loucuras.
Mas é maravilhoso fazê-las faz-me estar viva.
Quando quero alguém mais que minha própria vida,
É simplesmente maravilhoso gostar assim .
Nada melhor que descobrir o verdadeiro amor.
A cumplicidade a simpatia e respeito,
Vira paixão vira amor e acabamos por nos entender.
Até só pelo olhar pelo sorriso acabo derretida,
E uma só palavra me deixa feliz.
Diz-me uma só vez que me amas,
E eu te entrego o meu amor.
Por onde quer que vás eu irei,
E não olharei para trás vez alguma.
Eu te seguirei por toda a vida,
E de mãos dadas andaremos.
É maravilhoso amar assim.
Eu sei que sou assim,
Assim como também sei como tu és.
Faz da minha vida o céu...
Como eu gosto de amar assim,
Como é bom o verdadeiro amor.
Quando partilhado a dois...
Eu te amo imenso...


De Fátima Mendes

Dia 29 de Dezembro de 2012



Sem comentários:

Enviar um comentário