Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tempo...

A ausência pesa imenso
Mesmo quando sei que não posso estar sozinha
Muitas vezes pergunto o que penso
E o que estou a desenhar neste instante
Nas teias da minha imaginação
Deixo-me ir em mais uma das minhas viagens
Todos os meus sonhos pesam imensos
Mesmo aqueles que não divulguei nem nasceram sequer
Como tenho imensas lembranças no pensamento
Dos lápis e dos desenhos
Os transponho para o papel na escrita
Pois parecem que têm vida própria
O céu está tão lindo e tão azul
A televisão está ligada
Levanto-me e faço um descafeinado
Depois tento ler um pouco
Mas á alguns livro que são pobres na historia
Então olho para o céu fixamente
E de seguida vejo o pôr-do-sol
Então agradeço a Deus o dom que me deu
Será que existe alguém
Que me pode acordar deste sonho
Sim claro que sim
Que seria de nós se não tivéssemos um alguém


De Fátima Mendes

Dia 11 de Dezembro de 2012



Sem comentários:

Enviar um comentário