Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Distância

Depois da tua partida
Mais uma noite sem dormir
Na nossa cama o teu lugar está vazio
Eu entendo porque foste embora
E fico feliz por isso
Pois foste lutar por uma vida melhor
Para podermos ter o nosso sonho
O meu coração chora de imensa tristeza
Se tu estivesse aqui a meu lado
Eu seria bem mais feliz
Mas como tu estás tão distante de mim
Eu não consigo ser totalmente feliz
Eu não consigo ser alegre
Mas sei que tu estarás pior que eu
Pois estás longe de tudo e de todos
Se tu sentisses neste momento o que eu sinto agora
Irias querer estar mais perto de mim
Para retirares esta dor que tenho no meu peito
Que me doí imenso
As noites sem ti não têm fim aqui
Sinto a tua falta
E lembro todas as coisas bonitas que passamos
Toda a cumplicidade que vivemos
Sinto a falta dos teus beijos do teu corpo
Não sei o que faço sem o teu amor aqui



De Fátima Mendes

Dia 14 de Dezembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário