Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quando minha hora chegar!

O que deixo eu quando eu morrer!
Quando eu partir,
Não fiques assustado.
Então tu perguntas,
E eu quero que tu saibas.
Quando a minha hora chegar,
Esquece os erros que eu cometi.
Lembra-te dos bons momentos passados.
Nunca te arrependas de nada!
Arrepende-te sim do que não fizeste.
Ajuda-me a deixar para trás,
Algumas coisas que deixam saudade.
Não fiques ressentido comigo.
Porque quando sentires o vazio,
Lembra-te de mim.
Esquece tudo o resto,
E não tenhas medo.
Porque eu partilhei tudo contigo!
Tu és forte por fora,
E rico por dentro.
Eu sei que não fui perfeita,
Porque a perfeição não existe.
Então se me perguntares,
Eu quero que tu saibas.
Que quando a minha hora chegar,


Todo o sofrimento se foi comigo.
E onde quer que eu esteja ,
Tu e somente tu ficarás comigo.
E eu te ajudarei na tua nova caminhada.

De Fátima Mendes

Dia 11 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário