Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Como recordar é bom.

Numa bela tarde num belo sofá!
A ouvir musica dos anos sessenta setenta,
Recordei meus tempos adolescência.
Como é bom recordar todas as coisas boas que nos marcaram,
E que nos marcam ainda hoje.
Ao som de uma bela musica podemos fazer muita coisa ou ver.
Pois a musica nos transporta para onde nós quisermos.
Estar numa sala vendo um belo filme comendo pipocas,
E com uma boa companhia quem quer mais que isso?
Pois é como alcançar o céu!
As estrelas dançando para mim.
A lua vestindo o azul do céu,
Sobre as águas límpidas do oceano.
A vida que vivi até aqui ensinou-me a viver.
Tudo o que vivi vivi com amor !
Tudo o que partilhei partilhei com carinho!
Amei tudo o que valia a pena amar,
E perdi o que nunca foi meu.
Esqueço tudo o que me magoou no passado,
Mas nunca esqueço o que aprendi com ele...
As melhores palavras são as que são ditas em silêncio,
E compreendidas pela beleza de um coração puro.


De Fátima Mendes

Dia 22 de Abril de 2012









Sem comentários:

Enviar um comentário