Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quero-te.

Vou dançar para não me sentir só!
Porque na solidão ia te ligar,
E podias não me atender.
Procuro uma saída para não ter recaídas!
Sei que não sou perfeita e tu sabes,
Mas não à ninguém perfeito.
Por vezes acho que vou morrer de tanta saudade!
Mas só sente isto quem ama verdadeiramente!
Muitas vezes digo que não sinto saudades,
Mas o meu coração é a ti que ele reclama.
É a ti que ele chama!
É a ti que ele quer!
Muitas noites muitos dias,
Noites inteiras à procura ,
E toda a noite à espera.
Que vida a minha ó meu anjo me ajuda!
Onde andas onde vais!
Por favor não me deixes!
Parece castigo!
Amar-te neste mundo!
Porque tu não me sais do pensamento!
Porque aconteceu comigo!
Porquê ?
Ó meu anjo onde andas tu!!!


De Fátima Mendes

Dia 26 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário