Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saudades da infância e dos amigos

Tenho saudades de tudo o que me marcou,
De tudo o que vivi em criança.
Quando parto numa viagem através do passado,
Sinto saudades, sinto carinho, alegria, tristeza sinto de tudo um pouco.
Sinto uma mistura de sentimentos!
Quando lembro dos tempo de criança,
Sinto saudades de um tempo que já lá vai.
Pois na infância tudo é mágico para nós.
Quando me lembro dos amigos de escola,
Sinto que muitos já não conheço .
Sinto saudades pois gostava de os rever,
Adorava voltar a vê-los a falar enfim...
Sinto saudades de fazer aquelas brincadeiras sem maldade.
Sinto saudades das coisas que fiz,
E principalmente das que não fiz.
Sinto saudades dos tempos que passaram e não voltam mais.
Quantas vezes sinto saudades,
E vontade de encontrar alguém conhecido.
Quando vou à minha terra!
Pois já passaram tantos anos.
E à muitos anos que já sai da minha terra.
Quantas vezes pensei mas não sei onde vos procurar. 
Queria voltar a encontrar alguns dos amigos,
Alguma coisa que não sei o que é.
E nem sei onde procurar nem onde perdi.
Nem sei se vou encontrar...


De Fátima Mendes

Dia 13 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário