Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Silêncio!

O sol me eleva,
O vento me derruba.
E eu não tenho a certeza de sentir se vou cair.
Mas sei que sou forte,
Porque a vida me calejou.
É como se eu estivesse caminhando sobre as ondas do mar!
Eu quero ver ,
Eu quero saber mas tenho medo de perguntar .
Se vou amar ou se vou precisar de alguém.
Não quero e não deixo o silêncio falar.
Pois o silêncio não vai dizer o que eu quero ouvir,
E assim me vai matando pouco a pouco.
O silêncio me deixa entrar algumas vezes,
Mas os olhos vazios,
Simplesmente me deixam sentir tão vazia por dentro.
Quando estou contigo é como se as ondas se enrolassem
Nunca sei se me vais fazer chorar
Diz-me se precisas se queres sentir-me
Diz-me que não estou a caminhar sobre as ondas do mar
Diz-me que vou amar
E que alguém vai precisar de mim
Assim sendo silêncio te quero ouvir...



De Fátima Mendes

Dia 5 de Abril de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário