Translate

quarta-feira, 7 de junho de 2023

A ti meu filho!

E hoje dia 7 de Junho…
Começo por dizer que faz hoje anos que foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Na realidade, foi uma noite e um dia cheio de dores de dilatação. 
Toques e preocupação.  
Foi um dia do catano...!
Um dia, em que pensei:
Se algo corre mal, que vai acontecer ao meu bebé.  
Pois não sabia se era menino ou menina. 
Mas isso nunca foi importante para mim.
Pois o que eu pedi sempre a Deus era que viesse perfeitinho e com saúde.
Foi uma noite e um dia de medo, insegurança, angustia, dor, preocupação e ansiedade!
Foi o dia em que pensei em tudo.
Mas, sem dúvida alguma foi um dos dias mais importantes da minha vida!
Nasceu aquele que me tranquilizou, e nesse momento percebi o porquê da minha preocupação, do meu medo.  
Percebi que ele estava ali para me salvar, para me resgatar sempre que eu precise e para me proteger um dia quando for velhinha!
Assim que o vi, percebi o porquê de me ter preocupado com ele naquele momento!
Nasceu aquele que tem o poder de acalmar, de me fazer rir e de me ensinar a ver o mundo com outros olhos!
Nasceu aquele menino doce e meigo, que me arranca gargalhadas que me apoia, que torna tudo mais fácil!
Faz hoje anos que nasceu o "menino", que tem a capacidade de "passar por um portal mágico.
Onde existe um mundo igual a este mas onde as pessoas são muito mais felizes.
Faz hoje anos que nasceu aquele menino lindo, que sempre estende a mão para ajudar os outros, aquele que está sempre de bem com a vida, aquele que defende os amigos com unhas e dentes, aquele que faz sonhar!
Faz hoje anos que o universo me abençoou!
Faz hoje anos que nasceu aquele que vê e sente o mundo ao contrário, mas que se calhar é o lado correcto. 
O meu bebé, hoje um homem e um ser maravilhoso.  
Um homem feliz e que nos torna mais felizes com a sua presença.
Parabéns Filho! 
Amo-te e amarei-te sempre, em todos os momentos enquanto eu viver.
A felicidade vai acompanhar-te sempre mas sempre, simplesmente porque tu mereces! 
E  hoje… o meu menino é um Homem com um "H"!
Parabéns meu filho.


De Fátima Mendes 

Dia 7-6-2023


Sem comentários:

Enviar um comentário