Translate

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Tem gente...

Tem gente que acreditou e acredita em mim.
Tem quem me fez enxergar a direcção certa.
E tem quem estendeu a mão na hora incerta.
Tem quem chorou comigo a minha dor.
Tem quem com carinho me apoiou.
Tem quem com palavras me deu a mão.
E quando com voz cansada disse: 
Nada restou.
Mas veio alguém e disse: 
Aqui estou. 
E se a vida me permitiu gente assim, como não agradecer a Deus, por esta gente que gosta de mim e acredita em mim.
Só recebemos da vida, aquilo que temos coragem de pedir. 
Temos sempre de seguir em frente, custe o que custar.
Mesmo que a gente não enxergue o topo da montanha, mas temos sempre de continuar a subir.
O caminho só se faz caminhando.
Não desisto nunca, vou sempre em frente. Existe sempre uma chance de tropeçar em algo maravilhoso.
Pois, eu nunca ouvi falar em alguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.


Fátima Mendes

Dia 10-5-2023




Sem comentários:

Enviar um comentário