Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Quando é para...

Quando é para ser, o amor acha sempre uma maneira de nos encontrar.  
Sem pedir, no lugar mais aleatório possível,  sem marcar horário. 
Daí quando nós decidimos viver esse amor, tudo flui, de um jeito ou de outro! 
Quero e tenho um amor sossegado, calmo que me abraça, apoia, conforta, mima, faz me cafuné, conversa coisas do dia a dia. 
Não quero trocar a amizade, o carinho, o respeito, a cumplicidade, o mimo, etc... 
Porque o amor é uma amizade sem inveja, é um sonho que se mistura com a realidade. 
O amor é um abraço, um olhar entre duas pessoas, um beijinho, um toque, um silêncio que tudo diz, é rotina, cansaço, discussão, divergências de opiniões, respeito.
Mas, acima de tudo, imensa paciência e vontade de lutar por esse amor.
E tudo isso eu tenho contigo. 
Amo-te por tudo isso, meu mais que tudo na vida.
Viajei através dos teus olhos e me perdi no delírio dos teus beijos.


De Fátima Mendes 

Dia 29-11-2022



Sem comentários:

Enviar um comentário