Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Não desisto

Não desisto, e não deixo que a impaciência ganhe seja o que for. 
Aceito os meus defeitos, admito as minhas fraquezas, conheço os meus limites, luto por aquilo em que acredito, sou persistente, e sei que sou capaz. 
É preciso tempo. 
O esforço precisa de tempo e de persistência para dar fruto.
Não desisto só porque as coisas que quero demoram. 
Supero todos os obstáculos, aprendo com os meus erros, mas jamais me arrependo.
Amo a minha vida e tudo o que faz parte dela.
Amo muito as pessoas, mas aprendi, que tenho que me amar mais que todos. 
Tenho esperança, mas não me iludo.
Tenho receios, mas não deixo que eles mudem o meu caminho. 
Acredito no amor.
Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim. 
Prefiro ter poucos e bons amigos do que ser cercada com amizades duvidosas. 
Caio? Levanto-me! Sacudo o "pó" e dou a volta por cima, sei que o mundo não pàra para eu me recuperar.
Pode acontecer o que for, por pior que seja o problema há sempre uma solução.
Nada nesta vida é por acaso.
Devemos aproveitar tudo o que a vida nos proporciona, da forma mais intensa possível.
Pois o tempo passa e as oportunidades podem não voltar mais.
Há sempre um futuro muito melhor à nossa espera.


Fátima Mendes


Dia 22-11-2022




 

Sem comentários:

Enviar um comentário