Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Alegria!


A maior alegria que tive e tenho é poder passar as mãos pelo meu rosto e  pensar: 
Ho meu Deus como vale apena, ter família e ter filhos. 
Porque nós imaginamos começar com eles e terminar na companhia deles.
0 que por vezes acontece, mas é raro pois os filhos têm de ganhar asas.
Toda a mãe ou pai, sente o orgulho, de ver os seus filhos seguirem as suas vidas. 
 Muitas vezes os filhos seguem rumos diferentes, (vão  para outro lado).
Sei que os filhos pensam nos seus pais, pois foram eles que os trouxeram ao mundo. 
Sei que sabem que podem sempre contar com o pai ou a mãe.
Fizemos o melhor que sabíamos e sabemos, que foi educa-los como podíamos  e sabíamos.
Por vezes só Deus sabe como foi a vida de cada mãe e de cada pai. 
Pois é,  porque nem sempre foi um mar de rosas também houve muitas dificuldades, e muitos espinhos.  
A realidade por vezes dói, mas com o tempo habituamos nos e ficamos calejados (as). 
Sei que fiz o melhor que sabia, sei que dei o melhor de mim, e sei que no fundo eles sabem isso.
Para mim os netos além dos filhos, são o melhor de mim. 




De Fátima Mendes 


Dia 28-11-2022


Sem comentários:

Enviar um comentário