Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Hoje agradeço à vida.

Hoje agradeço à Vida pelos encontros e desencontros que trouxeram há minha vida.
E agradeço também há Vida pelos afastamentos que levaram todas as pedras. 
Pois tudo foi um ganho e um aprendizado.
Por imensas vezes tive de contornar pedras para colher alegrias.
Hoje tenho o meu coração agradecido.
Aprendi o sentido da Vida na sua simplicidade.
A importância de carregar apenas, o que a minha Alma suporta.
Pois só devo semear os meus sonhos com um coração fértil.
Não me importa se o chão é firme quando os meus sonhos querem voar.
Pois tudo que espero nesta vida, o tempo vai ser abrigo no meu caminho.
A vida encarregou-se, que jamais devo  lutar pelo que os outros pensam ou querem. 
Devo sim, lutar para defender aquilo em que eu acredito.
Mas também me ensinou que não devo confiar em tudo o que vejo e me rodeia.


De Fátima Mendes 

Dia 25-11-2022





Sem comentários:

Enviar um comentário