Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Como eu te amo...

Amor parece que estou a sentir o teu carinho!
A tua respiração resiste ao tempo,
Mas que saudade me deixas meu amor.
Durante o dia procuro-te mas onde estás tu?
E logo penso será que te volto a ter?
Pois a preocupação de chegares a casa são e salvo é muita...
E cada dia que passa a minha preocupação parece ser maior...
Pois penso demais em ti...
Eu quero sentir-te e ter-te perto de mim.
Sentir teu abraço teus beijos perto de mim.
Pois é mais que evidente que eu preciso de ti.
Para poder viver a vida em pleno.
Quando tu sais de casa para o trabalho...
Deixas a minha alma e a minha mente ocupada.
E a dor de não poder ver-te novamente ao fim do dia...
Deixa-me com medo, angustiada nervosa...
A solidão me aterroriza !
Não quero nem pensar em te perder.
Temos tantos planos para cumprir os dois.
Muitas vezes me sinto culpada e preciso que me perdoes!
Só de saber e pensar que te dou trabalho a mais...
Amor como eu te amo...
E como te quero cada dia mais e mais...
És e serás o meu mais que tudo na vida ...
És o meu mundo.


De Fátima Mendes

Dia 15 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário