Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Será que pensas em mim...

Estou sozinha em casa, pedindo para que voltes!
Serás que estás a pensar em mim?
Serás que choras por mim?
Não sei o que fazer perdida neste amor!
Morro de saudades enquanto o tempo passa...
A noite a chegar ao fim , o dia a despertar,
Sinto que alguém chora, e vejo que sou eu.
Tu estás enraizado em mim,
És o meu mais que tudo na vida.
Pois vejo-te em todo o lado,
E o meu pensamento voa.
Pois não sei o que pensar deste amor!
Serás que escutas o meu pensamento ?
Enquanto eu estou a dormir?
Estou cansada de implorar o teu amor!
Será que escutas o meu grito de amor!
Será que escutas os meus desabafos?
Através do sol vejo o teu olhar,
Através dos raios vejo a tua boca.
Tu estás enraizado em mim,
Tu és todo o meu mundo...


De Fátima Mendes

Dia 28 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário