Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Foste tu...

Senhor hoje eu sei o que é o amor!
E acredito que o amor existe.
Muitos anos passaram sem saber o que era amar...
Muitos anos passaram sem ser amada...
Muitos anos passaram e eu sempre acreditei,
Que um dia o amor chegaria até mim.
E que eu nunca iria duvidar vez alguma desse amor .
É como tirar um fardo dos meus ombros
Pois está tudo transparente como a água cristalina.
Jamais vou amar alguém como eu te amo...
E jamais vou deixar que alguém se intrometa entre nós.
Porque o amor que eu quero sentir,
Foi aquele que tu me ensinaste ...
O amor que toda a vida sonhei para mim,
Foi precisamente aquele que me deste e que eu sinto...
Para este amor passar só se eu morrer e for o meu fim...
Eu jamais vou gostar e amar alguém, como eu te amo...
Vou sofrer e chorar só de pensar em te perder!
Meu coração vai derramar lágrimas de dor...
Pois amo-te demais e nunca irei deixar acabar,
Todo o amor que sinto por ti...


De Fátima Mendes

Dia 19 de Maio 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário