Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Contigo nada é proibido.

Quando estou contigo ou mesmo quando tu não estás,
E escuto a tua voz tudo muda, tudo fica diferente.
O meu corpo logo estremece o coração acelera,
E não consigo disfarçar pois fica evidente.
O amor que sinto por ti é tanto que através do olhar se vê!
E muitas vezes ao olhar, e ver outras coisas te vejo a ti.
Mas no fundo eu tenho medo de pensar em te perder,
Pois o amor é tão grande e o que sinto é tão profundo.
Porque é sincero e verdadeiro e eu não quero sofrer.
Porque no momento a emoção é maior que a razão.
Quando nós nos amamos nada é proibido,
Pois tudo se faz com amor,
E muitas vezes se perde a cabeça .
E muitas vezes o juizo,
E nesse momento não tenho medo de te dizer,
Que tu és a minha vida o meu mais que tudo.
És o meu destino e o meu sorriso.
Faço mil coisas só para te amar.
Porque o amor que sinto por ti é tão grande,
É tão puro e tão sincero .
Por isso amor desculpa ,
Mas nasci só para te amar...


De Fátima Mendes

Dia 12 de Abril de 2013



Sem comentários:

Enviar um comentário