Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

A oportunidade...

A vida é feita de oportunidades!
Sempre que amanhecer, eu vou agradecer a Deus!
Pois cada dia eu agradeço mais um novo dia,
Porque tudo o que passei não foi em vão.
E é exatamente por tudo isto que digo,
Que a vida é feita de bons momentos.
Eu sei que um dia deus vai me dar tudo o que eu quero...
Foram anos infelizes foram anos de sofrimento,
Mas aprendi que nesta vida , nada é em vão.
Os momentos que passei, sendo bons ou maus...
Serviram sempre para eu aprender.
Só Deus sabe o que passei , e o que sofri...
Mas fiquei mais fortalecida, passei por muitas privações,
Para poder dar aos meus filhos um dia algo melhor.
Pois nada nesta vida é por acaso.
Dei tudo o que podia, mas só eles sabiam,
O caminho que queriam seguir .
Eu continuei a caminhar por um caminho,
Nunca esquecendo-me do mais importante...
Que a vida é feitas de oportunidades!
Por isso tenho que me preocupar em fazer,
Tudo e sempre da melhor forma possível.
A vida nem sempre é como eu quero,
Mas ela é perfeita naquilo em que eu acredito...


De Fátima Mendes

Dia 30 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário