Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esquecer não quero

Como esquecer tudo
E livrar-me destes pensamentos
Que queimam o meu coração
E alimentam meu sofrimento
O tempo está a matar me pouco a pouco
Como arrancar de mim a sedução do teu olhar
Porque tens um jeito tão lindo de amar
Como te evitar não sei
Porque toda a dor é sofrimento
Eu preciso e necessito deste amor no meu coração
Tenho saudades tuas quando estás a trabalhar
Mas não quero aceitar a saudade
Para morar permanentemente no meu peito
Só para me fazer chorar
Por tudo isso quero que a saudade
Saia do meu peito e do meu pensamento
Porque eu só quero a felicidade perto de mim
Para ver o teu jeito tão lindo de amar
E ver todo o amor que tens em teu peito
E poder sentir te todo em mim
Para enfim a felicidade ser um só...



De Fátima Mendes

Dia 5 de Abril de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário