Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O dia em que te encontei

Eu nunca vou esquecer a primeira vês que te vi
Olhei em teus olhos e neles li que podia confiar em ti
Tu sorriste para mim e eu adorei esse lindo sorriso
Com esse teu geito de menino meio homem
Agora sonho de um dia recordar contigo
Numa linda casinha com piscina contigo morar
E entre a beleza da natureza ser o teu amor
Quero um dia dar te todo o meu mundo
E nos teus braços ser a mulher mais feliz
Quero dar te um milhão de beijos
E levar te á felicidade para juntos viajarmos
Numa viagem de amor que jamais vai terminar
E por tudo isto eu estou perdida
Olhando o infinito
Eu nao falo mais porque no amor acredito
Tenho a tua boca desenhada em meu corpo
Os nossos corpos unidos ficando num só
E no silêncio da noite tua voz escuto
Eu amo te como nunca amei alguém
Nesta vida quero provar
Que é possivel acreditar no amor


De Fátima Mendes


Dia 3 de Abril de 2013




Sem comentários:

Enviar um comentário