Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Quero ser eu mesmo...

Como eu queria libertar-me das tuas teias!
Tenho de ser auto suficiente,
Pois não preciso que penses por mim.
Não preciso assim tanto de ti,
Preciso libertar-me um pouco de ti.
Deus sabe o que eu passei e passo.
Apaixonei-me por ti ,
Mas tu aproveitaste te desse amor.
É estranho mas verdadeiro!
Eu preciso respirar preciso acreditar,
Que consigo pensar por mim mesmo.
Porque o teu jeito de me amar,
É sufocante pois só pensas em ti .
E em tua família,
Onde fico eu, e a minha família também.
Tenho de agir correctamente.
Quando saio por aquela porta sem ti,
Penso por mim mesmo e sinto falta de algo.
Sinto falta dos amigos, da família, de tudo.
Como quero libertar-me!
Quero ser eu mesmo como era.
A vida continua .
Eu não quero continuar a viver sem,
Não quero viver sem ti.
Mas preciso que mudes e me apoies.
Quero viver contigo e com nossos filhos,
Mas com minha família tão perto de mim.
Assim como tu tens a tua perto de ti.
Deus sabe o que passo quando estou sozinho.
Mas tu no fundo também sabes.
Que a minha felicidade passa,
Por ter aqueles que mais amo,
Perto de mim ou seja de nós.


De Fátima Mendes

Dia 4 de Novembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário