Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sonhadora...

Como eu queria ter asas...
Para poder caçar sonhos...
Até que o amanhecer rompeu meus olhos,
Mas eu não os quis abrir.
E então o céu colou meus olhos...
E então só vi anjos voando á minha volta...
Então tive de tocar na magia do céu...
E cumprimentar os anjos que andavam á minha volta...
Eu queria ser um anjo ...
Para poder tocar em ti ...
E todo o doce mel de cima,
Despejar sobre ti..
Doce e desejoso amor...
Enquanto eu estiver voando,
Os beijos que quero me mantêm alimentada...
Como no meu sonho ontem á noite.
Em que me perdi no paraíso...
Não querer abrir os olhos...
Ajuda-nos a sonhar...
Eu queria ser um anjo...
Para poder tocar em ti...
Mas existe um perigo pairando no ar...
Tentando muito ser injusto...

Nas eu não tenho medo...
Porque os anjos me protegem...



De Fátima Mendes

Dia 12 de Novembro de 2012






Sem comentários:

Enviar um comentário