Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vida

Quando as rosas murcharem,e a jarra se partir.
Não quero pensar em nada, os cacos vou apanhar.
Assim tento enganar o coração, e mentir para mim mesma.
Que já não me preocupo mais com a jarra e as flores.
Vou fingir que não vi, e que não sofri.
Vendo vocês a murchar e a lembrança insiste,
Em encontrar vocês duas.
Assim sendo vão encontrar o adeus,
Dizendo para mim que voltam depois.
É impossível eu sei, mentir para o meu coração.
Mas tenho de aceitar e acreditar que vocês voltam um dia.
Ou então aceitar que tenho de encontrar,
Outras rosas com outra jarra.
A minha vida sem vocês não tem alegria,
Porque vocês dão e retribuem o carinho que vos dou.
O dia inteiro e todo o tempo, sinto o cheiro e o brilho.
A minha vida sem as rosas e a jarra,
Não tem sentido algum.
Pois sem jarra e sem flores,
É como se o mundo não tivesse vida.



De Fátima Mendes

Dia 26 de Outubro de 2012



Sem comentários:

Enviar um comentário