Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Marcas.

Hum...
Quem sabe o que o amanhã trás?
Neste mundo poucos sobrevivem,
É tudo o sinto neste momento.
Eu preciso de encontrar um tempo,
Pensar sobre todas as coisas.
Tenho de ler nas estrelas,
Para um dia quando for velhinha.
Preciso subir esta montanha,
Pois pressinto o mundo sobre os meus ombros.
Através do sol eu vejo o amor!
Ele me mantém quente!
Enquanto a vida fica fria!
Há sofrimento e dor!
Não sei se consigo encarar isto.
Não posso parar agora,
Para mudar esta vida de solidão.
Já fui muito longe,
Quero saber o que é o verdadeiro amor.
Quero que tu me mostres,
A beleza das coisas.
Quero encontrar tempo,
Para olhar à minha volta.
Não quero lugar nenhum para me esconder.
Hum...
Parece que o amor finalmente me encontrou...



De Fátima Mendes


Dia 17 de Outubro de 2012







Sem comentários:

Enviar um comentário