Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Agradecimento

Mãe nós nunca falamos sobre isto,
Sei que a responsabilidade é minha e dele.
Sei que vos magoei ,
Mas foi sem intenção alguma.
Levarei uma vida a pedir-vos desculpa,
Mas eu só sei que, não queria despedaçar os vossos corações.
Porque meus queridos pais,
Eu vos amo e não consigo suportar,
O vosso sofrimento.
No vosso olhar à algo que eu não consigo descrever!
Pois o amor de pais não tem limites assim como o de filhos!
Se nós conseguirmos ultrapassar tudo isto,
Então seremos de facto uma família.
Sei que vocês tomaram uma grande decisão,
Assim como eu também tive de tomar a minha.
Mas com tudo isto crescemos e aprendemos!
Pois o maior valor nesta vida ,
É aprender.
E eu aprendi e continuo a aprender,
Com os erros, defeitos e qualidades.


De Fátima Mendes

Dia 12 de Outubro de 2012


Dedico este poema á minha querida sobrinha Inês com um grande beijinho da tia




Sem comentários:

Enviar um comentário