Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Querer-te...

Deitada na cama desolada vou para o sofá.
Tentar intensamente capturar o momento desta noite, não sei!
Pois uma dor ainda está depositada na minha cabeça,
Por pequeninas coisas que me dão pesadelos.
Eu acho que ainda está na minha cama.
Enquanto sonho contigo sei que estou viva.
Com a mente forte eu acordo e dou um beijo na manhã!
Revejo todas as coisas que eu desejo acreditar.
A verdade é o que tu significas para mim,
E eu sei que é tudo o que eu preciso.
Eu quero acreditar em ti.
Eu quero ter-te na minha cama,
Por uma noite e por toda a vida.
Simplesmente eu quero estar tão próxima de ti ,
Assim como o mar está do céu.
Quero deitar-me contigo na nossa cama.
E sentir-te tão perto, porque cada passo que dou,
É no caminho para casa que eu sonho acordada.
Apenas para completar a ligação com o sonho.
Ainda que acabe o tempo e me seja difícil a ligação,
Eu fecharei os olhos,e ligarei a realidade ao sonho.
Pois deitar-te na minha cama e dizer-te,
Estou aqui amo-te e quero-te mais que tudo na vida.



De Fátima Mendes

Dia 16 de Outubro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário