Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu mais que tudo na vida...

Meu grande amigo , meu mais que tudo.
Existe apenas tu em minha vida,
És a única coisa certa que tenho no meu mundo.
Meu grande amigo és tudo aquilo que eu sonhei,
Tu és todo o meu mundo, tudo aquilo em que acredito.
Por ti dou todos os passos pela vida fora,
Eu quero partilhar todo o teu mundo.
Toda a amizade e carinho que tu transbordas,
Nenhum outro vai servir, porque tu és único és genuíno.
O teu olhar diz tudo o quanto te importa.
Esse olhar sincero diz tudo, não precisa de explicar.
Tu serás sempre um exemplo a seguir,
Meu grande amigo meu mais que tudo.
A amizade o carinho e o amor são um todo,
E é esse todo que tem de ser preservado na vida.
Para que a vida apenas tenha um só sentido,
A vida só vale a pena quando vivida com intensidade.
E eu quero segurar-te em meus braços,
Pois não consigo resistir aos teus encantos.
Meu grande amigo, sou uma tosca por ti.
Tenho a certeza que tu o sabes,
Mas eu não me importo, porque tu és o meu mundo.
Eu sei que encontrei em ti, tudo aquilo que eu sonhei.
Tudo aquilo em que acredito,
Meu mais que tudo na vida...


De Fátima Mendes

Dia 16 de Julho de 2012
.

Sem comentários:

Enviar um comentário