Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu coração chora por ti meu filho

Sempre que fico pensando coisas,
Pela noite fora fico divagando.
Meu coração só quer chorar!
Dentro da minha cabeça o meu pensamento voa,
Perdida sem saber o que pensar.
Filho meu coração só quer chorar!
Diz me por favor o que eu te fiz!
Onde está o erro que nós possamos ter cometido!
Tira-me esta duvida do meu pensamento.
Diz-me filho por Deus que não me esqueceste,
O meu amor de mãe nunca vai morrer .
Me diz filho se o teu amor por mim morreu.
Tira-me então esta duvida do meu pensamento.
Filho meu coração só quer chorar!
De tristeza e dor vou morrendo aos poucos,
Dentro de minha cabeça parece o mar agitado. 
O meu coração pensa em ti ,
Todo o meu ser sofre de dor.
Meu filho diz-me uma só vez porque reages assim!
Que mal te fiz eu de alguns anos para cá.
Se tu eras o meu melhor amigo.
Diz-me então onde está o erro,
Porque o meu amor por ti não morre nunca.
A tristeza vai matando aos poucos!
E um dia quando tu deres por isso,
E me queiras falar ,
Deus queira que não seja tarde demais .



A ti meu filho


De Fátima Mendes

Dia 26 de Julho de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário