Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUANDO A AMIZADE VAI MAIS ALÉM...

Amor sente o meu amor mais esta noite
Aceita-me e recebe-me como quiseres
Sente o meu carinho mais esta noite
Pois não preciso esforçar-me para que dê tudo certo
Entra e olha aqui dentro
Tu estás sempre em meu coração
Agora e sempre
Deste dia em diante e para sempre cada vez mais
Sente o meu carinho o meu apoio
Porque eu acredito em ti
Com o sorriso te transmito alegria
E com esta arma não vou deixar-te fracassar
É o que te vai manter vivo
Sente o meu carinho o meu viver mais esta noite
Porque é a minha maneira de agradecer a tua existência
Sente, vê e vive a minha lealdade
São princípios que nos conduzem a estar sempre ao lado de quem amamos
Eu vou te dar sempre coragem e força para seguires adiante
Sinto o quanto a tua simplicidade teu carisma e irreverencia
Me faz com que te admire cada vez mais
É tudo o que posso fazer por ti
Estar ao teu lado mesmo que seja longe
É a única certeza que tenho
Que nunca vais estar sozinho
Aceita a minha amizade o meu carinho o meu amor
E recebe a minha cordialidade
Vamos sempre acreditar um no outro
Acredita
Por isso aceita e recebe o meu amor mais esta noite
Mesmo não estando a teu lado vou sempre te levantar
Mesmo quando não souberes aonde ir
O teu amor vai-te guiar ao meu coração
Porque eu estarei sempre contigo
Aqui e para sempre a teu lado


De Fátima Mendes

Dia 18 de Julho de 2012






Sem comentários:

Enviar um comentário