Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Amigo da minha vida.

Amigo da minha vida!
Chega-te a mim,
Satisfaz a minha fantasia.
Não deixes que fique só na fantasia,
Pois na realidade o real supera todas as coisas.
Tu fizeste e fazes com que me sinta renovada.
Eu nunca irei encontrar palavras para explicar,
Para te dizer o que sinto , e como me sinto.
As palavras não explicam o que se sente ,
Mas podemos transmitir através dos actos.
Só preciso de uma oportunidade.
Tu seguraste a minha vida em tuas mãos,
Mesmo quando eu não acreditava mais.
Criaste tudo o que sou,
E me ensinaste a viver novamente.
Só tu chegaste quando eu mais precisei de um amigo,
Acreditaste em mim nos bons e maus momentos.
Estas palavras são para ti,
Cheias de amor e gratidão.
Que Deus te dê, tudo o que desejas ao longo da tua vida.
Tu fazes com que me sinta novamente viva novamente mulher,
Deus abençoou-nos por tudo o que passamos.
Fez com que acreditássemos, que é possível sermos felizes novamente .
Eu escrevo tudo isto para ti,
Pois faz com que me sinta realizada, e feliz .
Quando eu estava insegura,
Tu me levantaste e me transmitiste segurança .
Tu trouxeste o meu orgulho, a minha vontade de viver.
Meu mais que tudo,
Contigo terei sempre um amigo.
Tu és aquele de quem posso depender,
Para trilhar um caminho que espero que não termine.
Sem ti minha vida não tem sentido nenhum,
É como as ondas sem o mar.
Como é que eu posso recompensar-te,
Pela fé que tens em mim.
Pois desejo que todos os anjos estejam sempre contigo...


De Fátima Mendes

Dia 17 de Julho de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário