Translate

domingo, 8 de janeiro de 2023

Sou grata!

Agradeço a Deus, por tudo aquilo que passei ao longo desta jornada.
Agradeço a Deus por passar mais um ano.
Nem sempre foi fácil, mas a vida não é fácil. Não se avizinham bons tempos, não sou pessimista, mas a nível nacional e mundial, seja na área económica, social e política com os preços a dispararem, as famílias não vão aguentar. 
Preocupa-me o futuro dos dos meus netos e de todos os jovens! 
Há que ter esperança num mundo melhor (sonho meu).
Foi um ano difícil a nível pessoal, físico e mental. 
Perdi amigos, pessoas de quem gostava muito, foi um ano de perdas. 
Sei que a vida é assim, uns nascem outros morrem, a cada minuto do dia!  
Tive que fazer um reset à mente, tento e de tudo faço para reencontrar-me sempre com as adversidades que a vida prega. 
Por mim, pelos meus suportes que são o marido e filhos e por quem gosta de mim. Espero que este ano seja melhor que os anteriores, espero encontrar respostas a muitas das minhas perguntas, espero sempre reencontrar  o conforto mental e físico que preciso. 
Quero os meus suportes bem, felizes e com muita saúde para nos ajudarmos nos uns aos outros, nos momentos mais ou menos difíceis. 
Sorrio, brinco, e as parvoíces por vezes ditas escondem outros sentimentos. 
Muitas vezes a vida se encarrega de nos alertas para as coisas boas e menos boas.
Sou grata à vida. 
A vida é bem mais fácil com Saúde, Amor, Paz e Humor. 
Agradeço a Deus por ter posto pessoas fantásticas no meu caminho. 
Agradeço a Deus por me ajudar a sair do pé de pessoas tóxicas pois só assim vimos a luz.
O amor e o respeito que sinto e tenho pelo próximo, pois fortalece-me.


De Fátima Mendes 

Dia 8-1-2023


Sem comentários:

Enviar um comentário