Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Nunca estamos só!

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. 
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com imenso carinho.
Por tudo isto, não tenho tempo para coisas insignificantes.
O amor e o carinho que sinto não me deixa tempo para isso.
Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a todas as pessoas que conheci e em especial por estarem ao meu lado, sempre.
Saibam que eu também farei por vocês o que for possível sempre.
Disponham da minha amizade sincera.
Hoje e sempre eu me permitirei ser o Sol, mesmo que uma tempestade venha bater na vidraça da minha alma.
Pois farei dele um arco-íris para colorir o que o destino reserva para mim.
Ao ouvir o vento a uivar, olho através da janela e vejo as folhas numa dança mágica.
A isso eu lhe darei o nome de esperança, pois irá tirar o peso do meu coração e lhe dará asas. 
O amor e o respeito que sinto e tenho pelo próximo me fortalece...
Enquanto uns buscam agradar às pessoas, eu só busco a minha felicidade.


De: Fátima Mendes


Dia 27-1-2023




Sem comentários:

Enviar um comentário