Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

É verdade!

Para gostarem de mim têm de gostar de tudo, caso contrário é impossível.
No meu pensar a inveja na maioria do ser Humano é falta de carácter.
Aceito que seja natural, mas o importante mesmo é sentir a inveja e reconhece-la. 
A pessoa invejosa pode e deve reconhecer e tentar mudar.
Pois a inveja jamais deixa a pessoa caminhar e seguir em frente.
É muito importante analisar bem o porquê de ter inveja ou ciúme pois para mim as duas coisas andam de mãos dadas. 
Eu adoro e amo ver os amigos e as pessoas que gosto estarem bem, e o sucesso deles passa também por mim pois deixa me super feliz.
A inveja e o ciúme tem partes positivas assim como negativas e cabe a essa pessoa interiorizar e analisar e deitar para fora todo esse veneno.


De Fátima Mendes 

Dia 31-1-2023




Sem comentários:

Enviar um comentário