Translate

domingo, 25 de dezembro de 2022

Natal

Natal é um convite à reflexão e à transformação espiritual. 
Aos familiares, amigos de longe e de perto, aos antigos e aos mais recentes, àqueles que vejo todos os dias e àqueles que raramente encontro. 
É  tempo para avaliarmos o que somos, o que fazemos e o que queremos. 
Aos das horas dificeis e aos das horas alegres, aos que sem querer magoei  ou aos que sem querer me magoaram, aos que pouco me devem e aqueles a quem muito devo, aos meus familiares e amigos humildes e aos meus amigos importantes.
Que a generosidade, o amor, o cuidado pelo outro invadam, os nossos corações e que possamos estar com aqueles que fazem a diferença na vossa vida! 
Que o façamos, de preferência à volta da mesa com todas as coisas boas que se querem nesta altura, bacalhau ou polvo, peru ou cabrito, arroz-doce, rabanadas, filhoses e muitos, muitos sonhos! 
A todos vocês que já passaram pela minha vida, e a todos vocês que nela permanecem desejo-vos um Santo e Feliz Natal.


De Fátima Mendes 

Dia 25-12-2022



Sem comentários:

Enviar um comentário