Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Meu querido marido!


"Não estou a pedir para me beijares, nem que me desculpes quando eu acho que estás errado. 
Nem vou pedir que me abraces quando eu precisar. 
Não peço que me digas que sou bonita, mesmo que seja mentira, nem que me escrevas nada de bonito. 
Nem vou pedir que me ligues para me contares como foi o teu dia, nem que me digas que sentes a minha falta. 
Não peço que me agradeças por tudo o que faço por ti, nem que te importes comigo. Quando a minha alma estiver deprimida, é claro, não te vou pedir que me apoies nas minhas decisões. 
Não vou nem pedir que me ouças quando tenho mil histórias para te contar. Não vou te pedir para fazer nada, nem mesmo para estares ao meu lado para sempre. 
Porque se eu tiver que te pedir, não quero mais. ”


De Fátima Mendes 

Dia 4-8-2006






Sem comentários:

Enviar um comentário