Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2022

A vida é madrasta!

A vida muitas vezes é madrasta.
Deu-me porrada atrás de porrada, testou-me muitas vezes, mais vezes que aquelas que consegui contabilizar.
Tenho a minha cota parte de mazelas à sua conta, mas aprendi.
A vida pôs-me à prova em inúmeras ocasiões.
A cada uma delas, sofri, chorei, caí, mas acima de tudo, consegui sempre reerguer-me.
Com muitas marcas infligidas é certo, mas jamais deixo que me condicione.
Continuo com esta mania, de ver sempre o lado positivo de tudo.
Não consigo deixar de não ver, e não consigo deixar de acreditar, de continuar com este amor que me está no sangue. 
Ajudar sempre aqueles que de mim precisaram. Sem nunca querer nada em troca, pois o que se faz por amor é nos dado em dobro.
A paixão e o amor que tenho pela vida é imensa. 
Viver e saborear todos os momentos que a vida me dá.
Guardar todos os sons, cheiros e imagens.
Pois sou e serei sempre grata por viver.

De Fátima Mendes 

Dia 12-5-2022




Sem comentários:

Enviar um comentário