Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Afinal


Não fico triste quando ninguém nota o que fiz de bom. Afinal... 
O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim a maioria das pessoas continuam a dormir. 
Magoar uma pessoa é fácil, difícil é quando se sente a falta dela e ela já não está mais ao nosso lado. 
Tomo cuidado para não perder quem me ama de verdade. 
Penso antes de falar, pois o que destrói, muitas vezes não é a morte, mas sim as palavras. 
O meu coração nunca está solitário. 
Tenho três  filhos maravilhosos, netos extraordinários.
Um marido exemplar amigo, companheiro, amante, uma pessoa incrível amiga do seu amigo, sinto-me muito bem acompanhada e preenchida com coisas boas. 
Além disso, tenho amigos francos e verdadeiros dos quais posso sempre contar.
Com o tempo, comecei a prestar mais atenção à qualidade do que à quantidade. 
A qualidade vale mais que a quantidade.


De Fátima Mendes

Dia 16-5-2022


Sem comentários:

Enviar um comentário